Esses dias conversava com uma amiga sobre isso. Sempre fui racional, penso muito antes de agir, de dizer algo. Raramente me arrependo. Contudo, perco com isso oportunidades únicas. Deixo de aproveitar o melhor da vida, que é o agora. Calo por medo, deixo
Ne ho sempre desiderato uno e non potrà di certo mancare nella nuova casetta ! Che non vediamo l’ora sia pronta ! Ma quando poi ????
Ci sono tantissimi modelli tutti per voi ! Vi basta cliccare qui :
https://www.amazon.it/dp/B01M2YSMF8/
O potete farlo di
I still don't know if in my belly there is a girl or a boy! ???? ????❤️ When I discover a brand that produce their #handmade products I am immediately impressed! Like @bows_by_ri ❤️❤️❤️ for me who works with his hands is to be appreciated! You like these