Oi, Tudo Bem? ???????? ⠀ Como que eu tô? Tranquilão! ???? ⠀ Até porque, nossa primeira atração confirmada para o SBF 19 de Dezembro é ninguém mais, ninguém menos que o zica do Beat do Megatron: MC Kitinho! ???????????? ⠀ O dono do Hit de Verão ???????????
by springbreakfloripa 6 years ago | via Instagram

ネイティブアメリカン柄????????????????デニムの裾からチラッと見えるのもお洒落ですね???? #アメカジ #古着コーデ #足元クラブ #足元コーデ #socksmith #nativeamerican #navajo #インディアンジュエリー #靴下好き #f4f #l4l #instagood #instafashion #置き画くら部
by sock_time_world 7 years ago | via Instagram

Na minha casa quase tudo é revestido de courino e já testei todo tipo de produto na limpeza deles. No vídeo dessa sexta no meu canal (link no perfil), te mostro o passo a passo e os melhores produtos para limpar revestimentos sintéticos escuros e claros.
by talitadonaperfeitinha 7 years ago | via Instagram

Spring is here so time for my favorite coffee thing, the Chocolate Chip Frappuccino by @starbucksmagyarorszag ! ????
by erahurka 7 years ago | via Instagram