"O homem caracteriza-se acima de tudo por ser capaz de fazer e desfazer o que dele se fez." (Jean-Paul Sartre) #sartre #existencialismo #psicologia #psicoterapia #fenomenologia #jeanpaulsartre
by existocom 6 years ago | via Instagram