#repost @doce_lar_da_aninha ・・・ Boa tarde meninas ???????? To aqui ainda no preparo do almoço e já aproveitando deixando a cebola ralada para usar nas comidinhas na semana, essa aqui dura uns 3 dias pra mim.. utilizo bastante.. Antes picava na hora, o que
by keitaind 6 years ago | via Instagram