#Repost @drandreadriano ・・・ Hoje inicia o mês de prevenção ao câncer da pele!!! ☀️✴️???? . Lembre-se sempre de: ????aplicar protetor solar nas áreas expostas ao sol; ????usar óculos e boné/chapéu; ????guarda-sol; evitar exposição solar entre 10-16 horas.
by dermatologiapeledohomem 8 years ago | via Instagram