Vai um gelato aí? ???? Na última sexta fui conhecer a primeira @baciodilatte do nordeste, que acabou de ser inaugurada no @shoppingrecife! Teve gelato grátis pra todo mundo, num ambiente encantador e com ótimo atendimento. De quebra, ainda fui convidada p
by loamalu 8 years ago | via Instagram



比起 粉絲 (oh 拜偷啦!) 更喜歡稱呼看我部落格的你為 讀者 ???? 開始寫 #澳洲 #珀斯 的遊記了, 再不寫就一年了... #yorkwa #yorkwesternaustralia . . #australia #perth #westernaustralia #love #instacool #travel #vacation #instatravel #instago #instagood #trip #holiday #photooftheday #instapassport #myt
by cestlajez 8 years ago | via Instagram