Qual o motivo dos adventistas do sétimo dia não beberem café? Esse é um assunto muito discutido e que a Jamile (nossa colaboradora) escreveu lá no blog. Por isso te convido a deixar comentários a respeito desse tema. O que você acha? . . #cafe #postagem #
by ocristaocriativo 8 years ago | via Instagram