ALÔ, galera do Sul, de Sampa, que foi morar na Europa, etc. Por favor, entendam uma coisa: Quando um carioca diz que tá frio, ele não tá dizendo "aqui é o lugar mais frio do mundo nesse momento e eu vou morrer de hipotermia". Ele só tá dizendo que tá...
by blogwheninrio 8 years ago | via Instagram


#Sunday - Winding down by running ????????‍♀️, people watching and sunset viewing ???? #metime #sunset #sunsetphotography
by firstl0ve88 8 years ago | via Instagram