O Sedutor Marquês de Winter é um romance de época nacional que encantou o meu coração. Eu fiz resenha dele lá no blog. E terá lançamento dele na Bienal. Então corre no blog e veja a minha opinião sobre o livro. ????❤️ . ???? Sinopse: Era injusto que todos
by estantedasuh 7 years ago | via Instagram