Como é bom reencontrar vocês! Alunos, professores, funcionários, sejam todos bem-vindos ao início de mais um semestre. Trabalhando em harmonia, juntos atingiremos nossos objetivos pessoais e profissionais. . . #colegiosagradocoração #educaçãoinfantil #ens
by sagradocaruaru 7 years ago | via Instagram