Era pra fingir costume porque estávamos na primeira classe? Hahaha ???? Aproveitamos esse momento de glamour que a @narsissist nos proporcionou rumo a Ibiza para fazer um momento spa! Hahaha #neverfakeit #fabirodinhanopé
by fabisantina 7 years ago | via Instagram