Sou a louca dos creminhos de mão, to sempre procurando conhecer os melhores. E pasmem junto comigo, achei o mais topíssimo de todos os tempos e SIM foi muito baratinho. ???? Ele custa em média 15 reais nas farmácias, praticamente não tem fragrância. E gos
by blogpistache 7 years ago | via Instagram