Eu tô repostando essa foto por alguns motivos: .
.
1️⃣ Eu queria estar nela, mas, infelizmente não podemos estar em 2 lugares ao mesmo tempo; 2️⃣ Pra compartilhar essa novidade da Nespresso, de um dos cafés que eu mais gosto (o Cafezinho do Brasil); 3️⃣ P
▶️Buy now ????????Podcasters After Dark!????Sat, May 26th in ????VEGAS???? Sponsored by The Bettor Life features LIVE PODCASTS with @vitalvegas , You Can Bet on That, TravelFanboy intro by Vegas Confessions Podcast and Vegas Untz DJ'ing for the night!