Um dos melhores livros que li este ano foi #HistóriaÉTudoQueMeDeixou do #AdamSilvera publicado pelo selo #Hoo da #UniversoDosLivros. Livro lindo e bem escrito abordando o luto e a superação. ???? ???? ???? #AmoLer #MeuAmorPelosLivros #Bookstagram #BookAd
by ivigaucha 8 years ago | via Instagram

All smiles at the beach! #mymyrtlebeach AD
by alikirbymn 8 years ago | via Instagram