Copa também é coisa de menina!! Manu das unhas pintadas de verde amarelo, do sorriso largo e do coração cheioooo de vontade de gritar goooolllll, muitosss gooolllsss!!! Simboraaaa Manuuu, simboraaa Brasill!!! : ) . . No blog, ⬆️link no perfil ⬆️ . . #fami
by lorenazapataphoto 8 years ago | via Instagram