Schon ist der 6. Dezember und somit Nikolaustag. Bei uns werden an diesem Tag traditionell Grittibänze gebacken und zum Abendbrot gegessen. Zusammen mit Nüssen, Mandarinen, Biberfladen und Schokolade. Der Samichlaus mit Schmutzli und Eseli kommt leider sc
by einschweizergarten 7 years ago | via Instagram

Buenos días, así amanece en Riviera Nayarit. ???????????????????????????????????????????????????? #NuevoVallarta #RivieraNayarit #Mexico #amaneceres #mexico_fotos #mexico_magico #sunrise #sunnyday #ForoVidanta #iphotography #instagood #bestoftheday #picof
by mochilerosoy 8 years ago | via Instagram

E esse tempinho de início de verão ehn! 初夏の季節が一番好き!
by morandono.japao 8 years ago | via Instagram

Cuidado! Se vc entrar em um vagão com esse adesivo na janela de manhã no horário de rush (alguns lugares tem a tarde tb) e for homem, se não for trans, pode apanhar ????????‍✈️????????‍✈️ Ou não. Mas vão te vigiar e um movimento errado pode te levar a ser
by morandono.japao 8 years ago | via Instagram